Só Templates

Créditos





Layout by



sexta-feira, 25 de maio de 2007

8 comentários:

Jenny's World disse...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Kátia Moreira disse...

Quando você estiver sem saída,
Lembre-se do que DEUS pode
Fazer por você!
Tenha um fim de semana repleto
Das bênçãos de DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Claudia disse...

Estou aqui por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço !!
3º: Pra saber como você está ??...
4°: Pra você não esquecer de mim!!
5°: E é claro pra te desejar um ótimo final de semana !!!!

Anônimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

Jenny's World disse...

Pensa nisto!!!

1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
exactamente igual a ti.

4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
alguem
nao gostar de ti.

5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

6. ES o mundo para alguem.

7. ES especial e unico.

8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
de
bom.

10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
maus.

bjs e boa semana.

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo disse...

Estarei ausente por um tempo, mas deixei em meu blog uma rosa que falará por mim, por isso peço que passe por lá e leia o recadinho que deixei para você, que tem adubado e regado nossa amizade com suas visitas e mensagens que alegram sempre o jardim de meu coração.
Sentirei saudades!!!
"Feliz o homem que sabe cultivar sua roseira de amizades!"
Beijinhos em seu coração.
Edna Araújo.