Só Templates

Créditos





Layout by



segunda-feira, 9 de abril de 2007

Esse cara e muito fotogênico e lindo e esperto e desinibido rsrsrs (e o meu sobrinho lindão, ele e uma benção uma garoto esperto, educado, inteligente há e e o unico menino da familia meu pai morre de amores e é o avozão coruja rsrsr ... ele tem 3 aninhus o bbzão lindaum)
Essa e a irmã do joão Vitor, Maria Clara e uma princesinha que eu amo de montaumela e muito seria quase ñ sorri pra ninguem mas ñ e aquela criança chata que com qualquer pessoa chora ela e muito dada com as pessoas sempre que pego ela brinco sem parar . Ela tem 7 meseszinhus a lindona bjux maria.
Essa aqui e aminha gata linda minha princezona ta bronzeada passamos o fim de semana em cotijuba uma ilha maravilhosa perto de Belem ela ta toda com esse oculos muito linda. Minha filhona e demais.